terça-feira, 23 de agosto de 2011

Painel da sua suíte : )






Oiee Duda vou explicar agumas coisas do site.

1# Como mexer no painel esse aqui que fica na suite:

1#- Aonde esta o qudradinho vermelho lá e o paniel , que ao clicar você vai para a loja essa aqui
aonde você pode comprar moveis etc....

E essa lojinha aqui que ao parece ao você clicar, em "Suite Shop"


2# Aonde está o qudradinho rosa e o "Papel de Parede" como obiviamente siguinifica e o papel de parede ao você clicar aparece esse painel:


Se você comprar algum papel de parede vai aparecer ao lado da fotinho dentro do quadradinho vermelho. (A maioria dos papeis de parede são para ss ) Está vendo o escrito dentro do quadradinho abobora , então está escrito
(O quarto ñ pode ser trancado) Entao você me pergunta o que é:

# Você tranca e ñ permite que as visitas possam entrar , ou ver o que você mobiliando .

# E como tranca ? rimeiro vai lá na primeira figura lá encima, então vc ñ vê um predisinho e te duas casinha uma rosa e roxa então ele ñ pode ser trncado .

# Por que? Pois é você só pode trancar os quartos além do primeiro (O de papel de parede rosa)
todos depois dele você pode trancar.

# E como tranca escolha um quarto além do de papel de parede rosa .
Após isso : Clique em > Papel de parede > Lá embaixo aonde tem um cadeadro clica nele , e pronto .

# Como destranca?
Faz os mesmos passo da pergunta acima só que ao inves de escolher o quarto que quer trancar escolha o que abrir , após o clicar ao lado do cadeadro ele vai estar aberto para que suas amigas possam ver .

# Como colocar uma cor na minha parede ?

Está vendo aquela lista lateral de cores lá encima naquela foto ?
- Sim
Para colocar uma cor siga essa ordem:

Escolha um > caso ñ goste de nenhum vai passando na setinha > após ecolher >
Clique em Salvar suite como mostra na primeira imagen lá encima aonde está a imagem dentro do quadradinho abobóra . Lá vai estar a cor que vc es
olheu na sua parede .

#Baú o que é?

Como o nome diz nele você pode guardar , roupas, moveis,Sapatoss.... Tudo
Menos sua doll dãaa....

#Como guarda as coisa?
Pegue um iten que você quer e arrate até a palavra baú aquela na primeira imagem lá encima
dentro do quadradinho amarelinho : )

Aqui o baú por, dentro ele está divido em varias partes e só procurar seu item.

# Minha suite para que serve?
E ampliação da imagen do predisinho (A suite)

#Camêra ?
Como o nome diz e a camêra basta clicar nela, e vai aaparecera camerâ você arrasta
a camêra até chegar na suafrente.

#Salvar suite
E bem simples td que você fizer , como : Trocar de roupa ,mudar sua boneca de parte de suite, trocar de cor de parede, comprar outros moveis e blábláblá....


Nenhum comentário:

Postar um comentário